terça-feira, 11 de outubro de 2011

Etapa Cumprida

        Boas para todos:
        Como é do conhecimento de uma grande parte dos amantes da ornitologia e em particular dos criadores do Arl. Port. foi levada a cabo a 1ª Exposição Oficial, composta únicamente pela raça do canário Arlequim Português (ONE DAY SHOW ARLEQUIM PORTUGUÊS-TERRAS DO SADO) no dia 09-10-2011. E terminada esta etapa da qual nos congratulamos, (comissão de organização) pelos elogios e felicitações vindas de vários quadrantes: pelo empenhamento, clareza, igualdade, frontalidade, humildade e por fim o sucesso alcançado, superando todas as expetativas até mesmo a dos mais optimistas, principalmente no nº de aves e qualidade das mesmas.
         Por isso não poderia eu, como membro do Comité Organizador expressar publicamente o meu obrigado a todas as entidades e seus Directores (identificadas no blogue do evento [1]) que nos apoiaram sem obestáculos nem interesses, a todos os membros da Comissão Organizadora, a todos os expositores, a todos os visitantes, a todos que divulgaram o evento; mesmo as vozes que se levantaram contra, também elas nos ajudaram na divulgação e também alguns anónimos que conosco participaram na preparação da Expo mais uma vez o meu obrigado.
         Agradeço também os esforços despendidos ao Sr. Professor Dr. Armando Moreno para que fosse posível a sua presença.
         Por fim e muito particularmente agradeço aos Srs Juizes Internacionais: Sr. Paulo Fernandes Presidente do CTJ-FOP e Sr. Paulo Ferreira Presidente da C.T.C.P. do CTJ-FOP, pela receptividade, análise,acreditar, aceitação, apoio, defesa da iniciativa; e o esclarecimento prestado a todos os presentes no julgamento em especial aos mais confundidos ou, confusos com o que é o Arl. Port.
         Segredo: _ É esta a receita do sucesso da 1ª Expo Monográfica Int. do Nosso Arlequim Português.

         [1] Excepto o C.C.A.P. (clube do canário Arl. Port.) que na pessoa do seu presidente sr. Mário Costa  atempadamente se demarcou da iniciativa.
        
           P.S. Aos mais distraídos informo que nenhum membro da organização  recebeu qualquer troféu.
Listagem a sair brevemente em  One Day Show - Arlequim Português
                                          

2 comentários:

  1. Muitos parabéns amigo Honório e espero que os faça chegar também aos restantes elementos que se embrenharam neste evento. Pelo que fiquei a saber, a coisa correu lindamente, e quando assim é, vale a pena, mais que não seja para dar mais força... sabe de que falo... e que para o ano aconteça de novo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado amigo Rodrigues, pelo apoio e incentivo. Porque é esse acreditar de muita gente que nos moveu e continuará a mover... E para o ano tenho quase a certeza que contaremos no mínimo com mais um expositor.

    ResponderEliminar